Como é ser introvertido

Deixe um comentário

09/07/2015 por Radoc Lobo

Eu sou um cara muito introvertido.

É uma bosta ser introvertido, já deixo isso claro desde já.

Uma pessoa introvertida tem dificuldade para se comunicar e quando uma pessoa não se comunica direito ela é fatalmente mal interpretada.

Eu queira ficar sozinho, eu quero ter companhia, mas eu não consigo falar com as pessoas.

Existe um sentimento de que a pessoa com quem vou falar vai me rejeitar, ou simplesmente ignorar.

Redes sociais são boas por um lado e ruins por outro.

Diminuir a interação pessoal torna mais fácil uma pessoa tímida conversar, afinal, no momento que estou escrevendo eu estou em um lugar “seguro, porém, existe sempre a sensação de que a pessoa do outro lado só está respondendo por uma “obrigação social”, mas não se importa comigo, e esse pensamento só piora quando uma das pessoas para de puxar assuntos e espera a outra falar algo e então o contato acaba.

Muitos com quem se falava com frequência somem se não são cutucadas.

O lance é deixar para lá.

Se a relação existe por que um dos envolvidos a mantém, então pode ser que o esforço não valha a pena.

Mas eventualmente a pessoa, sentindo falta de conversar, procura esta outra que não fez qualquer esforço para continuar o contato e diz oi e sempre vem a mesma resposta.

“Oi sumido.”

Mano, como eu odeio quando a pessoa me chama de sumido.

Meu celular esta ligado 24 horas por dia, e às vezes até eu estou acordado 24 por dia por causa da minha insonia e mesmo assim a pessoa me chama de sumido, como se eu não mantivesse os mesmos apelidos, telefones, e-mails e endereços há tantos anos iguais.

A única pessoa situação onde se pode chamar alguém de “sumido” em redes sociais, é quando você fala com ela e não tem resposta, e mesmo assim, esse silêncio tem que durar mais que um dia.

De uma jeito estranho, acabo deixando muita gente com medo de mim.

Talvez por eu falar pouco, passe a impressão de que estou sempre de mau humor, sendo que sou muito gente boa com todo mundo.

Deixe um comentário

