A depressão esta de volta

Deixe um comentário

03/07/2015 por Radoc Lobo

A depressão voltou, eu sei.

Quando noto seus sintomas já é tarde para evitar.

Estou triste, uma amizade acabou, não por algo errado, mas por ir tão bem que teve que acabar.

Eu não entendo, por que se distanciar se está tudo indo bem?

Deve ter algo errado comigo.

A felicidade é um luxo ao qual pareço não ter direito.

Todas as pessoas com quem me apego muito, mais cedo ou mais tarde, se distanciam de mim, me deixam só.

Eu tomo cuidado para não fazer nada errado. Mas parece que são os erros que mantém as pessoas perto, os erros que evito cometer.

Não tenho nem o direito de sonhar com uma festa, pois ninguém apareceria.

Sem ter com quem comemorar vitórias, tudo vida derrota, até uma conquista se torna tão irrelevante que deixa de ser um objetivo.

Assim, sem objetivos eu acabo me tornando vazio e sem rumo.

Deixe um comentário

