Estudo – Unicórnio

Deixe um comentário

26/06/2015 por Radoc Lobo

Uma de minhas maiores tristezas é adorar desenhos e não saber desenhar.

Já tentei aprender no passado mas desisti devido a depressão (sempre ela).

Estou voltando a estudar isso agora com a ajuda de uma amiga que me propõe desafios.

Este desenho é um dos desafios que ela me fez e resolvi que vou postar aqui também.

Se você gostou, me desafie também, isso me motiva.

https://www.pinterest.com/pin/531987774710635947/

Deixe um comentário

