Jogo de palavras – Diário da missão. 21/5/2044

Deixe um comentário

02/06/2015 por Radoc Lobo

Há quase 4 dias que estou sem conseguir contato com a estação espacial internacional.

Desde que caí naquela fissura maldita tudo que consigo escutar são chiados no meu comunicados, enquanto narro meus passos na esperança de que alguem lá em cima me escute e venha me buscar.

Eu só queria saber quem foi o idiota que teve a brilhante ideia de pegar agua congelada da LUA para repor os reservatórios do país. Teria sido bem melhor terem aprendido a limpar a agua que tinham ao invés de deixar as coisas ficarem tão feias.

Agora, tudo que conseguirão é um ASTRONAUTA perdido.

Não vou ficar parado, caí por muito tempo mas com essa gravidade, não consigo calcular a que distancia estou da superfície, então é melhor continuar andando.

Se eu sair daqui terei muita coisa para contar, existe VIDA aqui em baixo e essas galerias possuem um terreno tão plano que até um FUSCA poderia passear tranquilamente.

Por que será que os novos módulos de transporte tem nome de um carro que deixou de ser usado há tantas décadas? Marketeiros e suas idéias de reciclagem… nunca vou entender.

Tenho que lembrar de agradecer ao Ed por ter insistido para que eu levasse o equipamento extra de segurança, o cara pode ser chato mas quando tem razão, tem razão, pena que esse PUDIM de proteínas não pode ter um gosto melhor… eu daria tudo por um CHOCOLATE agora.

Queria poder ter tempo para fazer um safári aqui e descobrir tudo que essa vegetação tem de diferente da Terra. Mas não vou arriscar, minha estadia aqui em baixo deve ser o mais CURTA possível.

O que é aquilo?

Maravilha, uma saída, estou salvo.

(As palavras totalmente em maiúsculo foram sugeridas por facebook e eu criei o texto para uni-las)

Deixe um comentário

