Conversando com Deus

Deixe um comentário

25/05/2013 por Radoc Lobo

– Bom dia.
– Bom dia doutora.
– Diz aqui na minha ficha que você se apresentou como o nome Deus. Por que?
– Por que é uma palavra familiar a vocês.
– Quero saber por que não usou disse seu verdadeiro nome.
– Já tive muitos nomes, todos tão verdadeiros quanto qualquer um.
– Você acredita mesmo ser Deus?
– Sim.
– Desde quando?
– Desde sempre.
– Você é um pouco diferente do que eu imaginava.
– Isso por que é dificil imaginar em que não se acredita.
– Como você já deduziu, eu nao acredito em deus, então não acredito em você.
– No entanto, eu estou aqui, diante de você.
– Se você é Deus, qual a origem da vida e o seu destino?
– O nascimento e a morte.
– É só isso que você tem a responder?
– É só isso que você precisa saber. Algumas respostas são irrelevantes e superestimadas, essas duas são bons exemplos disso.

Texto de minha autoria

Deixe um comentário

