#MeuComentário – FRANGO FINO 64 | A “CABELEILEIRA” MANO-CERTO PROCURA O NEMO

Deixe um comentário

04/05/2013 por Radoc Lobo

Link do programa

http://frangofino.com/podcast/frango-fino-64-a-cabelelera-mano-certo-procura-o-nemo/

Fala frangos.

Primeiro, eu to usando uma assinatura padrão para podcasts pq muitos estão seguindo a moda do JovemNerd de pedir todo o currículo da pessoa.

Daqui a pouco vou adicionar tipo sanguíneo e signo nas informações.
Sobre o cast, que eu falarei rapidamente pq meu tempo ta curto hj:

Fazer um filme do Gears seria muito legal, mas eu gostaria de ver em computação gráfica, na verdade, muitos filmes de jogos poderiam ser feitos assim.

Two and a Half man, caguei, próximo tópico.

Meus antigos empregos merdas:

McDonalds
1 ano e 11 meses.

Suporte técnico call center
9 meses

Estágio em suporte
10 meses

Monitoração servidores BlackBerry das 6 da manhã até Meio dia
6 meses

E depois de sobreviver a tudo isso, tive outros empregos, inclusive o que estou agora.

E se quiserem saber muita coisa sobre o McDonalds, leia esse link

#MeuComentário – GC 019 | Fast Foods – O Rei, o Pato e o Beto

https://radoc.wordpress.com/201…

SPOILER ALERT

Eu queria falar muita coisa sobre o homem de ferro 3, mas não quero dar spoiler em respeito a quem não assistiu ainda mas, o modelo da Patriota de ferro foi aperfeiçoado pela empresa do vilão.
Se não me Engano, o nome é AWI ou algo desse tipo que faz um anagrama com o nome da empresa do cara do inicio do filme.

Deixe um comentário

