#MeuComentário – OBJECTION! #63 – ME MATE, MAS NÃO ME BATIZE!

Deixe um comentário

27/04/2013 por Radoc Lobo

Link do programa

http://www.fenixdown.com.br/2013/04/objection-63-me-mate-mas-nao-me-batize/

 

Fala galera.
Eu não joguei Bioshock infinite e só vi a primeira meia hora do jogo e, com base nessa primeira meia hora, o protagonista é batizado contra a própria vontade.
Fica bem claro que o cara está passando pelo ritual contra a própria vontade, é algo que ele tem que fazer para alcançar o objetivo dela.
Columbia aparece como uma cidade extremamente religiosa e extremista em todos os piores sentidos da fé.
Acho que o cara estava errado em pedir o dinheiro de volta por que existia muita informação sobre o jogo na internet e não houve propaganda enganosa.
Mas, deixando isso de lado, cade a coerência desse cara?
Tudo bem bater em pessoas, queima-las, eletrocuta-las e matá-las de todas as formas mais bizarras que o jogo oferece, mas batizar não pode.
Cade a coerência desse cara? Ou melhor, que religião de psicopatas é essa?

Deixe um comentário

