#MeuComentário – Frango Fino 63 | O Death Note de Jesus

Deixe um comentário

27/04/2013 por Radoc Lobo

Link do programa

http://frangofino.com/podcast/frango-fino-63-o-death-note-de-jesus/

 

Olá queridos chickenitos.

Primeiramente, adorei o último episódio, pena que não pude comentar graças ao Vivo Speedy que me deixou a semana toda sem internet.
Então, vou recomendar aqui, rapidamente.
WebSéries
Mortal Kombat Legacy 
Bad Days (no canal do Stan Lee).
Blogs
divasca.blogspot.com/
http://mataleone1.blogspot.com…
Anime
Zetman
Banda
Cherry Poppin Daddies

Pronto, agora que “tirei o atraso”, sobre esse episódio…

Quando falaram de Death Note, esqueceram de citar uma coisa sobre o L, ele é um puta drogado.

Nunca dorme, ta sempre com a mesma, age de um jeito estranho o tempo todo.

Por que vocês acham que ele come o tempo todo?

É o primo japones do Salsicha, só falta ter um cachorro que conversa com ele.

Acho muito bom sair um formato de HQ que exija menos comprometimento do leitor, mas eu, que só li V de Vingança, me sinto pouco atrído por essa mídia.

Música para dormir eu sempre uso a trilha do jogo The Saboteur.

Não sei se isso melhorou minha memória, mas diminui a hiperatividade do meu cérebro e diminuiu minha insonia.

Eu não sei se existe um termo médico para isso mas o que eu chamo de estado hiperativo na minha cabeça é quando meus pensamentos parecem gritos de várias pessoas ao mesmo tempo.

Para finalizar, gostaria de pedir a música Feeling Good

http://www.youtube.com/watch?v…

http://www.youtube.com/watch?v…

Deixe um comentário

