#MeuComentário – OZ 040 – TV: Cartoon Cartoons!!

Deixe um comentário

17/04/2013 por Radoc Lobo

Link do site

http://ovoszumbis.com.br/

 

Faaaaaala galera

 Excelente episódio, apesar de eu nunca ter tido muito contato com a cartoon diretamente, devido ao fato de que sempre morei numa região rodeada de favelas, com uma torre de energia perto e com uma infraestrutura ruim, eu tinha poucas opções além de SBT e Globo para assistir, mas vi muita coisa por tabela então e a

nostalgia bate mesmo assim. 
Eu acho muito irritante quando a cartoon passa o mesmo desenho a semana toda e no final de semana faz um especial de 3 horas com o mesmo desenho. 
Da vontade de gritar “OU GASTA DINHEIRO COM CONTEÚDO OU NÃO GASTA TODO CONTEÚDO DE UMA VEZ”. 
O fato é que a tv brasileira não é feita para crianças e todo conteúdo infantil é
feito nas coxas quase sempre “à moda caralha”. 
O estilo nonsense é muito bom para o humor, pois a piada e a mágica estão no inesperado e nisso até uma súbita melhoria no traço já serve de recurso.

(…)E o comentário já está grande e nem comecei a falar dos desenhos

As meninas superpoderosas fazia referencia a muita coisas legais, desde os
desenhos narrados pelo Stan Lee, a senhorita Bella que não tinha cabeça, família buscapé e até ao Godzilla. 
E tem até uma coisa que eu queria falar sobre a Docinho, apesar do jeito mal
humorado dela, ela não é lesbica, no episódio que se passa no futuro, com as meninas adolescentes, ela se apaixona por um garoto (um daqueles clones do mal).

Eu me divertia muito com o Coragem que, apesar de covarde, não abandonava a Muriel por nada. 
Engraçado que vocês falaram que não faz sentido o Coragem
entrar no computador se escaneando, mas ele é um desenho, essa é a única parte da história que faz sentido. 
Como você manda um desenho para o computador se não for por um desenho?

Eu sou o Máximo era muito bom, eu ria bastante com a doninha mais evoluída do mundo e seu amigo, rival, Babão. 

K.N.D. (A turma do bairro) era genial, acho que foi nesse desenho que fizeram uma metralhadora de ovos, onde eles encaixavam uma galinha como pente de munição?

Não sei, mas era legal ver um monte de gadget de alta tecnologia feitos de coisas que qualquer criança tem acesso. 
Megas XLR é um saco de referencias e tem uma dublagem muito boa também.

No parolando que participei até comentei de uma cena onde o Cara (personagem principal) ajuda o vilão e grita com a voz normal “Ta me devendo uma Lula” depois com voz de imitação de nosso ex-presidente, garoto propaganda da Uninove e termina “companheiro alienígena”.

Eu ainda teria mais coisas para falar, mas isso é um comentário e não um TCC, então fico por aqui.

Deixe um comentário

