#MeuComentário – GC 018 | Avante, Fanboys!

Deixe um comentário

17/04/2013 por Radoc Lobo

http://grandecoisa.com.br/fanboys-apple-marvel-dc-playstation-xbox-metallica-megadeth-iphone-android/

 

Olá coisos.

 

Primeiramente, eu gosto de entrar em discussões enquanto argumentos são as bases da conversa, quando parte para ataques pessoais, citações de livros muito específicos ou únicos (onde a bíblia se encaixa) eu deixo quieto.

Gosto de conversar com pessoas com opiniões diferentes da minha e para que eu possa aprender algo.

 

Sobre o tema do ultimo programa:

 

Sou do time PC.

Pelo preço de “um Apple” mediano eu compro um PC fodástico, com muito mais possibilidades de softwares para escolher e, com a minha profissão, é muito mais fácil achar a resolução para o problema e também não tenho uma limitação em relação aos monitores que quero.

Mac, na minha opinião, é mais uma questão de status do que necessidade e um produto eletrônico, para a minha pessoa, tem que atender necessidades e não ego.

Até por que, quem mora no Capão Redondo e anda com coisa da Apple em casa, só pode ser ladrão (risos).

E isso já coloca minha posição em relação aos smartphones também.

 

Xbox e PS3 conseguiram reviver um antigo sentimento de guerra, como era MegaDrive vs Nintendo.

Mas PC limpa o chão com os dois em todos os sentidos, então nem vou perder meu tempo escolhendo um lado pq tem promoção na steam rolando com muitos jogos por um preço bem menor do que o de console.

 

Metallica vs Megadeath

Metallica pq sou metalleiro. (essa piada foi horrível, mas dá um desconto pq eu to com sono).

 

Senhor dos anéis vs Crônicas de Fogo e Gelo

Prefiro a obra do George Martin pq ela me deixa surpreso a cada capitulo.

E é uma história sobre o mundo que ele criou. Coisa rara atualmente.

Não tiro o mérito do Tolkien, apenas acho mais emocionante a história onde eu não consigo prever o que vai acontecer.

Uma coisa sobre a Hermione. Num dos últimos filmes ela apaga a memoria da família dela para que eles não fossem interrogados, ou seja, nada impede os bruxos de apagarem a memoria dos trouxas como o pessoal do MIB faz.

(Imaginem agora o Will Smith, com terno, chapéu de bruxo e uma varinha).

Deixe um comentário

