Um novo projeto

3

12/02/2013 por Radoc Lobo

Olá aliens do cyber espaço.

Esse é o começo de um novo projeto, a criação de um podcast ou melhor, a versão 2.0 dele.
Esse é o episódio piloto que servirá para eu descobrir como funciona as ferramentas que precisarei, então desculpa qualquer coisa.

Foram comentados no programa

Paranerdia
http://paranerdia.com.br/

Games on the Rocks
http://arena.ig.com.br/especiais/podcasts/

Café Brasil
http://www.podcastcafebrasil.com.br/

Ovos Zumbis
http://ovoszumbis.com.br/

Putz! Tive uma ideia
http://www.putztiveumaideia.com.br/

Escute aqui

Baixe por aqui

Piloto MP3

Escute por aqui

Assine o Feed
http://feeds.feedburner.com/RadocLobo

Anúncios

3 pensamentos sobre “Um novo projeto

  1. Graaaaaaande Radoc!

    Parabéns pelo podcast… com certeza você é um dos caras que mais conhece podcasts e, com certeza, vai fazer um trabalho legal!

    Valeu por ter comentado do PutzIdeiaCast… você é sempre muito bem-vindo por lá.

    Grande abraço e sucesso neste projeto,

    Tel
    http://www.putztiveumaideia.com.br

  2. Dimitri Lopes disse:

    Fale, Radoc, como estás?

    Meu velho, acabei de ouvir seu podcast e seguem alguns comentários. Como meu próprio piloto, vou comentá-lo por uma perspectiva nova, a de dentro. De dentro de você, ou pelo menos do que percebo que é, mas vendo daqui de fora.

    Fabuloso, Radoc. Se voce lembrar (O Ponta certamente lembra) comentei no putzideiacast 01 que não acredito em boas ideias. Nao acredito mesmo. Acredito na paixão com que alimentamos nossa visão e nossas ações para fazer as ideias (e sonhos) virarem… realidade.

    Percebo no seu tom de voz a magia e o receio de quem experimenta o novo. A magia nativa em cada criança mas que o mundo arranca dos adultos como um insensível e justo algoz. Sim os algozes são justos. Sonhar enquanto criança é natural; enquanto adulto, é uma conquista; e – por que não – uma escolha.

    Radoc, se és capaz de manter a tua calma quando todo mundo ao teu redor já perdeu e de crer em ti quando todos estão duvidando… se és capaz de esperar sem te desesperares e, sendo odiado, sempre ao ódio te esquivares… se és capaz de sonhar, mas sem fazer dos sonhos teus senhores… se encontrando a desgraça e o triunfo, conseguires tratar a estes dois impostores da mesma forma… se és capaz de sofrer a dor de ver mudadas em armadilhas as verdades que disseste… se és capaz de perder e, ao perder, sem nunca dizer nada, resignado, tornar ao ponto de partida… E a persistir assim quando, exausto, contudo, resta a vontade em ti que ainda ordena “Persiste!”… se a todos podes ser de alguma utilidade e se és capaz de dar, segundo por segundo, ao minuto fatal todo o valor e brilho… Tua é terra, Radoc, com tudo que existe no mundo.

    Conte comigo no que eu puder te ajudar.

    Um grande abraço e paixão nesta jornada.

    Dimi

    PS: Sugiro deixar mais baixo o som da musica de fundo, sobretudo se a musica tiver “metais”. Sugiro personalizar a musica de fundo de acordo com o podcast sendo comentado; isso pode ser sua marca. Ponha mais entusiasmo, sem porém aumentar a velocidade. Eu gostei da duração, da objetividade e do “passo” das falas. Pare de se justificar durante o podcast; foque nas suas qualidades (que voce ira descobrir aos poucos) e as explore, pois não é possível agradar gregos e “goianos”. And keep walking, wolf.

  3. […] esquece onde estacionou o carro . Londres reduz mortes e faixas de pedestres . A velha perdida . Blog do Radoc – Podcast (e comentário do Dimi!) ————————— . Desenho animado do Pateta . Motor […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: