Vampiros

Deixe um comentário

08/01/2010 por Radoc Lobo

Fraquezas dos vampiros.

Esqueça o que sabe, esses são os fatos.

Primeiros, vampiros não têm medo de crucifixos, eles apenas os odeiam.

Ao longo do tempo existiram muitos soldados que se intitulavam cavaleiros de Deus ou a serviço da igreja que caçavam vampiros, não preciso dizer que eles sempre tinham uma cruz em seu símbolo. Antigamente atacar um membro da igreja católica era como declarar guerra ao papa e a todos os soldados que estavam sob seus serviços, hoje em dia as coisas são diferentes, alguns vampiros até usavam colarem com cruz.

Poucos artefatos religiosos são úteis.

Dizem que eles odeiam água benta, não é tão errado.

Antigamente havia um tipo de liquido produzido pelos cavaleiros que era usado contra eles, era um tipo de acido de reage contra o vírus do vampirismo, não possui cor nem gosto e nem cheiro, por isso era parecido com a água. Esta poção deveria ser feita com água benzida por que, geralmente, era a água mais limpa que se podia encontrar, mas rezar um pai nosso não tornava mais forte ou mais fraca a mistura.

Algo eficiente contra vampiros é a prata.

Como todo elemento químico, ela tem um tipo próprio de radiação, o vírus vampiresco é mais sensível a radiação da prata do que as células humanas a radiação do urânio.

Alho também é útil, como possuem sentidos apurados, não gostam do cheiro e do gosto dele, só não pense que comer alho vai te salvar de uma mordida.

Os vampiros não são necessariamente pessoas ruins, o vírus causa degeneração celular na massa cinzenta, isso significa que pouco a pouco sua capacidade de raciocínio diminui, este problema diminui de acordo com o nível de infecção, apesar de parecer estranho, quanto maior a infecção menos grave se torna esta doença, isto acontece por que o vampirismo, ao contrário da AIDS, fortalece as células regenerativas do hospedeiro, em um alto nível de infecção as células cerebrais se recuperam mais rápido do que degeneram. Os hospedeiros infectados que tiveram partes importantes do cérebro destruídas a certo ponto, são incapazes de uma recuperação completa e perdem a capacidade de pensar ilimitados os, assim aos seus instintos mais primitivos, e costumam ser classificados como zumbis.

O desejo por sangue é causado por esta degeneração celular, apesar de poder se alimentar de qualquer coisa (da mesma que conseguia como humano) eles sentem um desejo por carne mais fresca e sangue (pessoalmente acredito que muitos apenas seguem rumores, ou seja, pensam são obrigados a beber sangue já que são vampiros), mas é inegável que certos alimentos se tornam ruins devido à alteração do paladar.

Existe outra superstição que diz que o vampirismo dá uma super força ao hospedeiro.

A degeneração cerebral diminui o tato do hospedeiro, desse modo, ele pode treinar seu corpo mais rigorosamente do que uma pessoa normal, sentindo menos a dor ou tensão causada pelo esforço, isso é um problema, dor é um aviso ao cérebro que diz que há algo errado no corpo, sem isso, infecções podem se espalhar e condenar o corpo.

 

Existe um tipo diferente de vampiro, eles sugam energia, a maioria deles nem sabem que são ou não acreditam nisso.

Troca de energia acontece normalmente na natureza, mesmo entre criaturas não vivas.

Algumas vezes, as pessoas ficam tristes quando estão perto de pessoas tristes, essas pessoas liberam energia positiva e a pessoa que gera a energia negativa (causada pelos sentimentos ruins como dor ou tristeza) absorvem estas energias, os vampiros sugam mais energia do que o que está sendo doado, ou sugam a energia do que está perto.

Este tipo de troca de energia acontece de uma forma simples, energia negativa puxa energia positiva, porém não entra em equilíbrio como deveria acontecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: